Morre com 63 anos o Ator Robin Williams, a suspeita é de suicídio

"Neste momento, a Policia  suspeita que a morte foi suicídio, mas uma investigação abrangente deve ser concluída antes de uma determinação final", disse o Marin County Coroner em um comunicado. "Um exame forense está marcada para 12 de agosto de 2014 com os testes de toxicologia posterior a ser realizado."

"Robin Williams faleceu esta manhã", A representante do ator Mara Buxbaum acrescentou em um comunicado à ABC News. "Ele tem lutado contra a depressão severa. Esta é uma perda trágica e repentina."

Nascido em Chicago, Williams descobriu sua paixão por atuar no ensino médio, antes de se mudar para Nova York para estudar na Juilliard ao lado de Christopher Reeve.
Alguns anos mais tarde, ele também começou a fazer comedia e trabalhar na televisão, antes de atuar como alienígena Mork em "Happy Days". Em 1978, ele recebeu sua própria série spin-off, "Mork & Mindy", pelo qual ganhou um Globo de Ouro.

Naquela época, Williams sofreu uma grande perda: Seu amigo, John Belushi, morreu de uma overdose de drogas em 1982, o que levou Williams, que tinha lutado contra o alcoolismo e abuso de cocaína, a parar de fumar também.


Robin Williams descobriu sua paixão pelo cinema nos anos 80. Com isso veio uma série de prêmios, incluindo um Globo de Ouro por seu papel no filme de 1988, "Good Morning, Vietnam", um Globo de Ouro por seu filme de 1993, "Mrs. Doubtfire", e um Screen Actors Guild Award de 1996 de, "A Gaiola das Loucas". Em 1998, depois de três indicações, ganhou seu primeiro Oscar por seu papel em "Good Will Hunting".

"Esta pode ser a única vez que eu estou sem palavras!" , brincou ao aceitar a homenagem.

O presidente Obama disse em um comunicado sobre a morte do ator: "Robin Williams foi um aviador, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan, e tudo no meio... Ele chegou em nossas vidas como um estrangeiro -... mas acabou tocando cada elemento do espírito humano Ele nos fez rir, Ele nos fez chorar, Ele deu seu talento imensurável livre e generosamente para aqueles que mais precisavam - de nossas tropas estacionadas no estrangeiro para os marginalizados em nossas próprias ruas. "

Williams também teve uma vida pessoal rica. Em 1978, ele se casou com sua primeira esposa, Valerie Velardi, com quem teve um filho, Zachary, agora com 31. Ele e Verlardi divorciaram em 1988, e no ano seguinte, casou-se com Marsha Garces, que tinha sido anteriormente uma babá para Zachary. Ele e Garces,  se separaram em 2008, tiveram dois filhos, Zelda, hoje com 25 anos, e Cody, com 23. Robin Williams se casou com sua terceira esposa, a designer gráfico Susan Schenider, em 2011.

Recentemente, Robin Williams tinha sido duro no trabalho. Ele estrelou a série da CBS, "loucos" e recentemente terminou de filmar vários projetos de filmes, incluindo "Night at the Museum:. Secret of the Tomb" Ele também comemorou recentemente um aniversário e, em seu último post Instagram, desejava a sua filha Zelda, um feliz aniversário.

"#tbt E Happy Birthday to Ms. Zelda Rae Williams!" , escreveu ele. "Um quarto de século de idade hoje, mas sempre a minha menina.zelda williams Feliz Aniversário Te amo!"




Via: Abc News

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário