Os cachorros mais feios do mundo


1 - Sam 
O animalzinho ganhou o título de cachorro mais feio do mundo, em 2005. Infelizmente, Sam sofria com inúmeros problemas de saúde e morreu naquele ano, com 14 anos de idade.






2Munchkin
Uma das cadelas feias mais arrumadas do mundo, ele já ganhou várias competições de feiúra e já apareceu na TV. Veterinários consideram que seja impossível determinar sua raça. Para combinar com sua aparência, ela ronca o tempo todo quando caminha.







3Ug
Esse pointer meio cego de dois anos foi encontrado por um abrigo. Ao ganhar o título de cachorro mais feio do mundo, no ano passado, várias pessoas se interessaram em adotá-lo. Hoje Ug vive em um lar feliz.





4Miss Elle
A ganhadora do titulo de cachorro mais feio do mundo em 2009, com 17 anos. Ela iria competir novamente no ano passado, mas infelizmente morreu em novembro.






5 - Elwood – também conhecido como Gremlin

Elwood ganhou a competição em 2007 – seus donos ficaram extasiados, principalmente porque a criadora dele (que vendeu Elwood para seus donos atuais) tinha planejado fazer uma eutanásia no bichinho, já que ele era muito feio para ser vendido.






6 - Hubble
Outro cachorrinho que era um sem-teto quando ganhou o título de cachorro mais feio. Ele vivia em um abrigo para cães no Reino Unido e, graças aos seus dentes charmosos, foi adotado.






7 - Rascal
A mãe, a avó e o avô de Rascal também já ganharam o título de cachorro mais feio do mundo. O bisavô dele, Chi-chi, ganhou o maior número de concursos de cachorros feios do mundo.






8 - Gus
Com apenas três pernas e um olho, Gus ganhou o título em 2008. Mas mal pôde aproveitar seu reinado, já que morreu cinco meses depois de ganhar a competição.





9. Pabst
Um boxer que tinha quatro anos quando ganhou o prêmio, graças a seu sorriso encantador.





10 - Princesa Abby
Uma chihuahua, com problemas na coluna e pernas tortas. Ela foi adotada quando tinha quatro anos, depois de ter sido encontrada abandonada e doente.






Fonte: Oddee
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário