Filha de Edir Macedo diz que vê Deus no Pai dela

O “The Love School” dedicou grande parte da edição deste sábado (09) a homenagear os pais de seus apresentadores, Renato e Cristiane Cardoso.

Cristiane, filha do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record, fez um agradecimento ao pai em um vídeo que mostrava diversas imagens da família ao longo dos anos.

“Eu vejo Deus no meu pai”, disse a apresentadora, emocionada. Renato, por sua vez, recebeu seu pai no estúdio da atração e relembrou o dia em que foi expulso de casa quando tinha 13 anos.

“Mandei ele escolher entre a igreja e eu”, contou o pai do apresentador, e ele me respondeu: “Não escolhi o senhor e nem a igreja, eu escolho a Deus!”. Renato então revelou ter ido morar na igreja, onde acabou conhecendo Cristiane.

Por fim, o apresentador – que também é bispo da IURD – abraçou o pai e disse considerar que todos os acontecimentos ruins, no fim, geraram tudo o que hoje a sua vida tem de bom.








Via: RD 1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário